quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Histórias?

  Bom dia, boa tarde e boa noite :D
  Então, o assunto de hoje é sobre o que eu pretendo trazer ao blog. São muitas coisas na verdade, sendo a principal delas, histórias. Gosto de criar histórias e fanfics. Não sei as outras pessoas, mas minhas fanfics sempre contam com personagens da história original e protagonizada por um personagem OC (criação original).  Sempre tenho centenas, senão milhares de ideias para histórias, e gostaria de postá-las e compartilhá-las com todos.
  A primeira história que gostaria de trazer é uma fanfiction de Boku no Hero Academia.

  O protagonista da história se chama Kyoya Toudou (Toudou Kyoya em japon, com sobrenome na frente OwO). Sua individualidade se chama Blood (Sangue), que o permite controlar o próprio sangue à vontade. Dentro do corpo ele pode aumentar os batimentos cardíacos e aumentar a distribuição de oxigênio no corpo, aumentando ao limite suas habilidades físicas. Fora do corpo ele pode usar o sangue para ataque, defesa e suporte.

 - Ataque: Transformar o próprio sangue em espadas, projéteis e qualquer coisa que possa usar para matar.
 - Defesa: Transformar o sangue em escudo, armadura, formar paredes de sangue etc.
 - Suporte: Pode usar também para alcançar coisas que estão longe, carregar, e ajudar durante combates.

  O Corpo de Kyoya nunca para de produzir sangue, ou seja, a quantidade de sangue que perde se repõe no mesmo momento, além de sua regeneração dez vezes mais rápida. A história também vai contar com um romance entre o protagonista e a vilã Himiko Toga (Toga Himiko em japon. Eu amo demais ela ahhhhh, ela é muito fofa meo deos sz), será um romance bem conturbado, com muito sangue e momentos de insanidade. Já disse que vai ter muito sangue? MUUUUITO SANGUE.

  O Kyoya é um personagem badass demais. Ô, se é! Terminando aqui, espero sempre trazer as histórias num horário e dia fixo, mas quando eu penso demais, minha cabeça tende a sair fumaça.
  Entãaaaaaaaaao por hoje é só, eu acho... talvez eu volte. Atéeeeeeee mais :3

#Xiao

Nenhum comentário:

Postar um comentário